terça-feira, 8 de agosto de 2017

Volante Anderson Uchôa volta a treinar e pode reforçar o Fortaleza em duas semanas

A semana começou com boas novas para o Fortaleza. Quem reapareceu no gramado do Pici foi o volante Anderson Uchôa. Depois de sofrer uma lesão na clavícula esquerda, no final do mês passado, no jogo contra o Botafogo-PB, pela Série C do Brasileiro, o jogador realizou um treino físico da tarde desta segunda-feira (8) e já sonha com o seu retorno aos gramados. 

O jogador, que corria risco de ficar fora do resto da temporada caso fosse submetido a cirurgia, projeta que poderá estar à disposição do técnico Paulo Bonamigo daqui a duas semanas. "Conversei com pessoal que meu retorno poderia ser no jogo contra o CSA. Mas como a evolução está sendo muito boa, espero contra o Sampaio já possa estar em campo", afirmou o jogador, em alusão do jogo do dia 20 de agosto, em São Luís, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. 

Em relação ao seu retorno aos treinos, Uchôa admitiu que ainda sente dores na região lesionada, mas acredita que até o fim da semana já possa estar trabalhando com bola. Antes da lesão, Uchôa era titular absoluto do time do técnico Paulo Bonamigo. Desde sua ausência, vem sendo substituído por Wellington Reis e Rodrigo Macha.


FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário