ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Rodrigo Caio diz que atual elenco sabe o peso que seria cair

Lutar contra a zona de rebaixamento já não é mais novidade para Rodrigo Caio. Em 2013, o zagueiro viu de perto o risco cair para a Série B junto com o São Paulo.
Na última temporada, apesar de não ter entrado no Z4, o Tricolor novamente teve de concentrar esforços para se manter na elite. Na ocasião, o jovem zagueiro de 24 anos chegou a declarar que faltava comprometimento ao elenco. A notícia caiu como uma bomba à época. Nessa ter
ça, porém, Rodrigo Caio garantiu que a atual equipe do São Paulo, apesar de ser apenas a 16ª na tabela de classificação, sabe bem o que significaria participar da inédita queda com a camisa tricolor.
“Eu vejo a postura totalmente diferente. Temos jogadores mais experientes hoje, jogadores que sabem a grandeza desse clube, jogadores que sabem o que representa vestir essa camisa. Isso faz toda a diferença. É importante para sair dessa situação. Os jogadores sabem a parte negativa na carreira que vai ficar, caso a gente não saia dessa situação”, explicou o jogador revelado em Cotia e que tem uma ligação com o clube que vai além do profissionalismo.“Por eu ser formado na base do clube, sempre são-paulino, seria um desgosto muito grande passar por isso na carreira e ainda mais no clube que eu amo de coração. Não vai faltar empenho e vontade de cada um dos jogadores”, disse.
Talvez o grande exemplo para a tese de Rodrigo Caio seja Hernanes. Também revelado pelas categorias de base do São Paulo, o meio-campista que já fora bicampeão brasileiro com o time decidiu voltar e tem sido peça fundamental nessa árdua missão de não deixar o São Paulo passar pelo o que seria a maior mancha em sua história.
“Hernanes é um craque, eu sou um grande admirador do futebol dele, sempre fui. A gente fica feliz de ter ele conosco, é muito importante pra nós. Ele ajuda com sua experiência, forma de orientar, de jogar… A gente espera que ele possa nos ajudar cada vez mais. Ele veio para isso, para nos ajudar com a identificação que ele tem com o clube, com torcida. Ele sabia o momento difícil. Não é qualquer jogador que encara isso e a gente espera que ele possa nos ajudar bastante”, concluiu Rodrigo Caio.

FONTE :;GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário