quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Paysandu consegue virada contra Santa Cruz e respira na Série B

O Paysandu respirou na Série B do Campeonato Brasileiro durante a noite desta terça-feira. Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz chegou a sair na frente, mas o time paraense aproveitou a superioridade numérica no segundo tempo e conseguiu a virada por 2 a 1.
Com 23 pontos ganhos, o Paysandu sobe para a 14ª colocação do torneio nacional e abre cinco de vantagem em relação ao Luverdense, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Já o Santa Cruz, com os mesmos 23 pontos, é ultrapassado e cai para o 15º posto.
Pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em duelo programado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, o Juventude encara o Santa Cruz, no Estádio Alfredo Jaconi. Já o Paysandu, às 19 horas do mesmo dia, pega o também ameaçado Figueirense, no Mangueirão.
O Santa Cruz inaugurou o marcador aos 37 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento vindo da esquerda, Ricardo Bueno cabeceou e a bola bateu no braço de Peri. O árbitro marcou pênalti, convertido pelo próprio Bueno. Na comemoração, o atante lembrou o companheiro Léo Lima, que perdeu a esposa recentemente.
Em busca do empate, o Paysandu voltou atento após ouvir as instruções do técnico Marquinhos Santos no intervalo e marcou logo aos 3 minutos do segundo tempo. Em uma cobrança de falta frontal, o lateral direito Ayrton bateu com categoria, no canto esquerdo da meta adversária.
A situação do time da casa na Arena Pernambuco se complicou ainda mais aos sete minutos da etapa complementar. Após receber de Ayrton, Magno passou por Júlio César e foi derrubado. O goleiro acabou expulso, e o técnico Givanildo de Oliveira precisou trocar Bruno Paulo por Jacsson.
Em superioridade numérica, Marquinhos Santos tirou Magno e o estreante Nando Carandina para as entradas de Fábio Matos e Welinton Junior. O Paysandu enfim marcou o gol da virada aos 41 minutos do segundo tempo, quando Bergson recebeu cruzamento da esquerda e não desperdiçou a oportunidade.
FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ 1 x 2 PAYSANDU
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 01 de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartões amarelos: Bruno Silva e Derley (STA); Peri, Nando Carandina, Magno, Welinton Junior e Fábio Matos (PAY)
Cartão vermelho: Júlio César (STA)
Gols:
SANTA CRUZ: Ricardo Bueno, aos 37 minutos do 1º Tempo
PAYSANDU: Ayrton, aos 3 minutos do 2º Tempo, e Bergson, aos 41 minutos do 2º Tempo
SANTA CRUZ: Júlio César; Alex Travassos (Nininho), Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; Derley, João Ananias e Thiago Primão; André Luís (Augusto), Ricardo Bueno e Bruno Paulo (Jacsson)
Técnico: Givanildo Oliveira
PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo (Auguto Recife); Magno (Fábio Matos), Anselmo e Bergson
Técnico: Marquinhos Santos


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário