terça-feira, 1 de agosto de 2017

Luverdense e Guarani se enfrentam buscando recuperação na Série B

Na busca pela recuperação após as derrotas na última rodada, Luverdense e Guarani se enfrentam nesta terça, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Passo das Emas. Em partida válida pela 18° rodada do
Campeonato Brasileiro da Série B, o time da casa tenta fugir da zona incômoda do rebaixamento, enquanto o Bugre quer reagir para encostar na liderança da competição.
O clube de Campinas vai em busca da sua nona vitória no campeon
ato nacional. Com 28 pontos e a terceira colocação, uma vitória pode fazer com que o time do Guarani encoste no líder América-MG. Para a partida desta terça-feira, o treinador Vadão terá dois desfalques. O meia Fumagalli será poupado e o atacante Bruno Mendes ainda aprimora a forma física. A equipe chega com a necessidade de se reerguer depois da derrota em casa para o Londrina, que acabou com a invencibilidade de dois anos no Brinco de Ouro e aumentou o jejum de vitórias para quatro jogos.
O goleiro do Bugre, Fernando Santos, ressaltou que a dificuldade é normal durante o campeonato e acredita na recuperação da equipe. “Todos os times vão passar por uma fase difícil no campeonato. Quem tiver mais equilíbrio vai conseguir sobressair. Temos que tirar de lição os erros para não cometer mais à frente. Era o momento que a gente podia perder, mas claro que não pode dar esses descuidos”, completou o goleiro.
A partida em Lucas do Rio Verde será especial para Vadão. O treinador do clube de Campinas completa 200 jogos no comando da equipe, somando suas cinco passagens. Além da marca recorde, o comandante fica apenas um jogo atrás de Armando Renganeschi, o terceiro treinador com mais jogos na história do Guarani.
Já o Luverdense busca se recuperar depois da derrota na rodada anterior, diante do Boa Esporte, em Minas Gerais. O Verdão do Centro-Oeste venceu apenas três jogos na competição nacional e os três pontos nesta terça ainda deixariam o time na zona de rebaixamento. A aposta do treinador Júnior Rocha é na volta do volante Ricardo, que cumpriu suspensão na partida contra o Boa. O meio-campista já marcou seis vezes na temporada e é uma das esperanças da equipe para vencer o Guarani.
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X GUARANI
Local: Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 1 de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E. Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo S. Freitas da Silva (PA)
Luverdense: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, Neguete e Paulinho; Moacir, Ricardo; Erick, Douglas Baggio e Léo Cereja; Rafael Silva.
Técnico: Júnior Rocha
Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Salomão; Evandro Santos, Auremir; Bruno Nazário, Luiz Fernando e Gabriel Leite; Caíque.
Técnico: Vadão

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário