terça-feira, 8 de agosto de 2017

Guto vibra com crescimento do Inter, mas busca mais evolução: “restam 19 jogos”

O Inter venceu o Guarani na tarde deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no Brinco de Ouro da Princesa. O resultado fez com que a equipe de Guto Ferreira chegasse a 33 pontos e se firmasse no G-4 da competição.

Mais do que pelos pontos conquistados e do time est
ar no G-4 mais uma rodada, o técnico Guto Ferreira comemora o desempenho da equipe. Em entrevista coletiva, o treinador destacou a vontade que o time teve contra o Bugre:
"O grupo foi de humildade para marcar, fantástica. E o que eles colhem são frutos da postura que estão tendo. De buscar o coletivo depois da individualidade, de um jogar pelo outro, de um proteger o outro. É o comportamento que fortalece o Inter."
Entretanto, mesmo com a boa sequência de resultados e com o futebol cada vez melhor, Guto não quer que o Inter se acomode e nem que o time pense que chegou no auge. O comandante espera que a equipe siga crescendo no decorrer do segundo turno:
"Ainda não está como a gente quer. A gente quer melhorar. A hora que pararmos de buscar melhora, a gente começa a acomodar e aí vem a queda. E não podemos pensar dessa maneira. Estamos só virando o turno, são 19 jogos que restam. Temos que crescer e buscar mais."


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário