quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Com mudanças na defesa, Bonamigo encaminha time do Fortaleza para enfrentar o ASA

Paulo Bonamigo já tem um esboço do time para o jogo contra o ASA. Na tarde desta quarta-feira (2), o treinador comandou um treino tático e de posicionamento no Pici, alinhando aquele que deve ser o time titular para o próximo compromisso do time na Série C do Brasileiro. 

Em relação ao jogo passado, contra o Salgueiro, a equipe tem duas mudanças. De volta após cumprir suspensão automática, Jefferson reassume o seu posto na lateral-direita, na vaga de Felipe. Com o volante Wellington Reis suspenso, Bonamigo opotou por adiantar Rodrigo Mancha da zaga para a volância. Para a defesa, o técnico testou Edimar ao lado de Ligger. 

O time titular formou com: Marcelo Boeck; Jefferson, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Rodrigo Mancha, Pablo, Everton e Adenilson, Lúcio Flávio e Paulo Sérgio.

Esse foi o último treino do Fortaleza em solo cearense. Na manhã desta quinta-feira (3), a delegação tricolor inicia o deslocamento com destino final em Arapiraca. O time pega um voo de Fortaleza para Brasília e de lá pega uma conexão para Maceió, capital alagoana, onde treinará para só depois seguir para Arapiraca. 

O duelo entre Fortaleza x ASA-AL está marcado para sábado (5), as 20h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário