ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 8 de julho de 2017

Vasco e Flamengo disputam 1º Clássico dos Milhões do Brasileiro 2017

Em clima de grande rivalidade, Vasco e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela
12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fazem boas campanhas. O Rubro-Negro, que ganhou os últimos cinco jogos na temporada, é o terceiro colocado com 20 pontos e planeja diminuir a distância para o líder Corinthians, que tem nove pontos a mais. Já o Cruz-Maltino vem de empate por 2 a 2 com o Coritiba, no Sul e, com 16 pontos, defende permanência no G-6, a zona de classificação para a próxima edição Copa Libertadores.
A boa campanha das duas equipes deixa claro que a tendência é um jogo ofensivo e marcado pelo equilíbrio. Para o Flamengo, a vitória é o único resultado que interessa e por isso mesmo os rubro-negros asseguram que partirão para cima do rival desde o começo.Sabemos que estamos falando de um clássico, com rivalidade e equilíbrio obrigatórios, e que por isso mesmo se torna difícil. Além disso, o Vasco vai jogar em casa e está mais acostumado com o estádio. Mas o Flamengo já tem seu estilo de jogo bem definido e não vamos mudá-lo. Vamos jogar de maneira ofensiva, desde o comçeo, como estamos fazendo neste Campeonato Brasileiro. É muito importante conquistarmos uma vitória para não interrompermos essa boa sequência que estamos conseguindo manter na temporada e no próprio Campeonato Brasileiro. A nossa expectativa é a de buscar os três pontos”, destacou o meia Everton Ribeiro.
Se Zé Ricardo, comandante do Flamengo, vai mandar seu time ao ataque, o jogo realmente vai ser franco, pois Milton Mendes, treinador do Vasco, pensa na mesma estratégia.“Vamos fazer um jogo de igual para igual e tentar vencer o Flamengo. A rivalidade é muito grande, mas não vamos nos intimidar com a boa campanha do rival, pois também estamos bem no Brasileiro”, ressaltou o zagueiro Paulão.
A postura ousada do Vasco se deve ao fato de o time ver o clássico como chave para a sequência do Brasileirão.
“O Vasco vem em uma crescente na competição. Começamos o Campeonato Brasileiro lutando contra a irregularidade e aos poucos estamos progredindo, o que a nossa pontuação tem inclusive mostrado aos nossos torcedores. Mas não podemos interromper isso e o clássico contra o Flamengo acaba tendo um papel determinante neste quesito. Temos que avançar ainda mais na tabela de classificação e esse jogo pode ter um peso grande”, disse Henrique.
Os flamenguistas também entendem que o clássico pode influenciar na sequência.
“O resultado de um clássico sempre mexe com um grupo, para o bem ou para o mal. Mesmo o Flamengo sendo um elenco maduro, ninguém gosta de perder. Vamos a campo com o único pensamento de vitória – disse o lateral-direito Rodinei.
Em termos de escalação, o Flamengo terá mudanças em relação ao time que goleou o Palestino por 5 a 2, no meio de semana, pela Copa libertadores e encaminho a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nomes como o zagueiro Rhodolfo, o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, o volante Márcio Araújo, o meia Diego e o atacante Paolo Guerrero, preservados diante dos chilenos, reaparecem no sábado.
Pelo lado do Vasco, os volantes Wellington, contratado junto ao São Paulo, e Bruno Paulista, que estava no futebol português e não joga uma partida oficial desde o ano passado, ganharam oportunidades nas vagas de Jean e Douglas, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Breno, vetado com um estiramento de grau 2 na coxa direita, cede a sua vaga para Rafael Marques, que vai compor o setor com Paulão. A boa notícia é o retorno do atacante Luis Fabiano, que cumpriu suspensão no empate com o Coritiba e reaparece no posto de Thalles.
FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X FLAMENGO-RJ

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de julho de 2017 (Sábado)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Paulão, Rafael Marques e Henrique, Wellington, Bruno Paulista, Mateus Vital, Yago Pikachu e Nenê; Luis Fabiano
Técnico: Milton Mendes

FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Rodholfo, Rever e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Gustavo Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

FONTE :GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário