segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sem tempo para comemorar, Vozão já volta a campo amanhã

Sem muito tempo para descanso, o elenco alvinegro já retornou aos treinamentos no Estádio Vovozão, na manhã desse domingo. Após uma importante vitória fora de casa, diante do Paysandu, na
última sexta-feira, os comandados de Marcelo Chamusca desembarcaram na Capital cearense, na noite de sábado.
Amanhã, o Vozão já estará novamente em campo, quando enfrenta o Criciúma, às 21h30, na Arena Castelão, em compromisso válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na sétima posição, o Tigre de Santa Catarina vem de triunfo ante o Náutico, e contabiliza 26 pontos, um a mais que o Vovô, que aparece em oitavo.
O zagueiro Rafael Pereira e o volante Jackson Caucaia, com lesões na coxa direita, já iniciaram o período de transição na última quinta-feira, entretanto ainda não reúnem condições físicas para estarem em campo. O centroavante Elton, que foi substituído na última partida após sofrer uma forte pancada na coxa direita, não preocupa, foi liberado para treino regenerativo e está à disposição de Chamusca.
Finalizando a primeira das três semanas previstas de recuperação, o zagueiro Valdo – que havia ganhado a condição de titular que antes pertencia a Luiz Otávio – segue tratando no Departamento Médico alvinegro. O atleta sofreu lesão grau 2 na musculatura anterior da coxa direita.


FONTE :; O ESTADO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário