segunda-feira, 24 de julho de 2017

Real Madrid 1 (1) x (2) 1 Manchester United: Campeões empatam em prévia de Supercopa da UEFA, e Red Devils vencem nos pênaltis

Real Madrid e Manchester United não saíram de um empate na noite deste domingo (23), no Levi's Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. Os ingleses, porém,
venceram nos pênaltis. Lingard e Casemiro marcaram para as equipes no empate por 1 a 1, o qual pode ser considerado uma prévia do jogo válido pela final da Supercopa da UEFA. A vitória dos Red Devils nas penalidades foi por 2 a 1.
O jogo deste fim de semana é válido pela International Champions Cup, torneio que serve como pré-temporada para os europeus e ocorre nos Estados Unidos até o próximo domingo, em 30 de julho.
O primeiro tempo foi morno e sem muita emoção. Sem chances para os dois lados, o jogo foi bastante concentrado no meio de campo e se limitou às jogadas por meio de Lingard. O curioso é que foi o próprio jogador de 24 anos quem balançou a rede. Ele aproveitou ótima jogada de Martial e colocou a bola na meta de Casilla.Na volta do intervalo, o Real Madrid avançou as linhas de marcação e mudou toda a formação tática. O resultado foi alcançar o empate. Casemiro igualou o duelo em cobrança de pênalti. Mas o duelo permaneceu morno e não teve novo gol, fato que levou a decisão para os pênaltis.
Na disputa de pênaltis, a vitória foi do United. Bild e Mkhitaryan marcaram para o time de Manchester, enquanto Quezada fez o único do Real Madrid.


FONTE :MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário