quarta-feira, 26 de julho de 2017

Piqué diz que 'Neymar fica' não é oficial: 'Quem tem que explicar é ele'

A possível ida de Neymar ao Paris-Saint Germain segue um mistério. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Piqué, zagueiro do Barcelona, não revelou qual será o destino do camisa 11 do clube catalão.


 "A única pessoa que pode dizer isso é Neymar, mas posso sentir que ele quer ficar. Por isso, postei a foto. Não tem nada oficial. No fim das contas, quem tem que falar isso é ele mesmo. Isso é o que eu gostaria e espero que ele fique", declarou o defensor.
 A postagem que Piqué fez nas redes sociais ao lado de Neymar nesta semana deu a entender que o brasileiro permaneceria na Catalunha.
"Quando falamos com ele, todos os companheiros que tem uma relação com ele, tentamos explicar para ele como amigos, por que achamos que ele tenha que ficar. Que é totalmente compreensível que ele tenha seus interesses pessoais. Ele tem opções em cima da mesa, não acredito que seja uma questão de dinheiro, mas não há nenhum outro lugar melhor para jogar do que o Barcelona. Ele poderia ter um papel maior no PSG, mas no Barcelona joga ao lado do melhor da história", afirmou o defensor. 

"Neymar é um jogador único. Sem dúvida, o Barcelona não vai encontrar ninguém melhor que Neymar. Não conseguimos ganhar a Champions no ano passado, mas queremos que ele siga, que reflita para ficar. Ainda tem 25 anos, é normal que tenha dúvidas", analisou.

Javier Mascherano reiterou que até mesmo Lionel Messi tentou convencer Neymar a permanecer no Barcelona.

"É um sentimento de toda a equipe para que ele fique, é importantíssimo para nós. Além de uma grande qualidade como futebolista, tem grande qualidade humana para o grupo. A foto de Piqué é um desejo de todo o grupo. Todos nós, inclusive Messi, falamos com ele. Temos um desejo que fique conosco. Ele representa muito para a gente", falou o argentino.

Poucos minutos antes, o técnico Unay Emery, Paris-Saint Germain, concedeu uma entrevista coletiva, mas não quis comentar a possível transferência. 

“Como sei que muitas perguntas vão nessa direção, o que posso dizer é que o clube está trabalhando muito bem e vai seguir trabalhando muito bem para que todos possamos estar com expectativa e motivados”.Se depender do elenco do Barcelona, a possível ida de Neymar ao Paris-Saint Germain não ocorrerá. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, o volante Javier Mascherano reiterou que até mesmo Lionel Messi tentou convencer o brasileiro a permanecer no time catalão.
"Obviamente é um assunto de decisão pessoal, que ele vai levar em consideração um monte de coisas que passam pela cabeça. É um sentimento de toda a equipe para que ele fique, é importantíssimo para nós. Além de uma grande qualidade como jogador, tem grande qualidade humana para o grupo". disse o argentino.

postagem que o zagueiro Gerard Piqué fez nas redes sociais ao lado de Neymar nesta semana deu a entender que o brasileiro permaneceria na Catalunha.

"A foto de Piqué é um desejo de todo o grupo. Todos nós, inclusive Messi, falamos com ele. Temos um desejo que fique conosco. Ele representa muito para a gente", finalizou Mascherano.


FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário