sexta-feira, 28 de julho de 2017

Para colar no G4, Ceará precisa vencer e torcer contra seus adversários

Para colar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro novamente, o Ceará precisa, além de vencer seu confronto diante do Paysandu nesta sexta, às 21h30min, no Mangueirão, torcer para os clubes que estão na sua frente na tabela não ganhem seus respectivos jogos.
 
Pensando no melhor cenário para o time comandado por Marcelo Chamusca, Vila Nova, CRB, Londrina, Santa Cruz e Criciúma não podem vencer nesta rodada. Caso conquistem os três pontos, mesmo com a vitória, o Alvinegro não conseguiria subir posições no campeonato e ainda ficaria mais distante da zona de acesso para Série A do próximo ano.
 
Um alento para a torcida da equipe é que todos os adversários diretos jogam fora de casa, contra clubes que ou estão fugindo do rebaixamento, ou estão sedentos pela classificação para a elite do futebol nacional. 
 
Mesmo que vença o duelo contra o Papão fora de casa, onde não vence desde 2006, o Vovô somará 25 pontos, o que lhe possibilitaria chegar no máximo até a sexta colocação, já que o Vila Nova está com 26 pontos.
 
Se for derrotado
 
Caso perca, ao invés de olhar para a parte de cima da tabela, o Alvinegro terá que se preocupar com os adversários da parte debaixo. Se o Paysandu vencer a partida, o Ceará perde de imediato uma posição, tendo em vista que o time paraense chegará aos 23 pontos, um a mais que o Alvinegro.
 
Se Goiás, Boa Esporte, Paraná e Figueirense também vencerem seus confrontos, o Vovô cairá para a 15ª colocação, com três pontos de vantagem para o primeiro time na zona de rebaixamento. 


FONTE :; O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário