ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Neymar elogia torcida do Flamengo e revela vontade de atuar pelo clube rubro-negro

Neymar revelou seu desejo de atuar pelo Flamengo quando retornar ao Brasil. Neste sábado, uma matéria gravada com o atacante do Barça no estádio Camp Nou
foi veiculada pelo programa Caldeirão do Huck e o craque da seleção brasileira citou a sua vontade ao apresentador.
"Tenho vontade de jogar no Flamengo. Morar perto do me
u amigo", disse Neymar, abraçando Luciano Huck, explicando na sequência o motivo.
“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo porque teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que a gente tava ganhando o jogo e a torcida não parava” lembrou o jogador.
A revelação deixou os torcedores animados na internet e o clube rubro-negro aproveitou para entrar na brincadeira, lembrando que esta é a terceira vez que o jogador afirma o desejo de atuar pela equipe.
Neymar passa férias no Brasil e só deve se apresentar para a pré-temporada do Barça no meio de julho.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário