quinta-feira, 20 de julho de 2017

"Jogo de seis pontos": Guilherme Santos pede atenção para o duelo contra o Botafogo

O próximo compromisso do Fortaleza pela Série C do Campeonato Brasileiro será nesta sexta-feira, 21, contra o Botafogo/PB. As equipes estão, no momento, no G4 do Grupo A da competição e encaram a partida como um "jogo de seis pontos". O lateral-esquerdo Guilherme Santos, que fez sua estreia no confronto contra o Remo, sabe da má fase que vive o Tricolor e, por conta disso, vê o duelo no Almeidão imprescindível para o clube. 
 
“Essa é uma partida de seis pontos. Vamos enfrentar um adversário que está fazendo um grande campeonato até aqui e que briga pela classificação para a próxima fase. Temos que ter atenção e evitar falhas. Precisamos fazer uma grande apresentação para sair de lá com um resultado positivo”, afirmou.
 
O jogador ainda disse que a união do elenco é o diferencial para o Leão voltar a vencer na Série C e fazer as pazes com a torcida. “O mais importante em nosso grupo é a união de todos aqui. Isso faz a diferença. Temos que continuar focados para conquistar o primeiro objetivo, que é a vaga na próxima fase da competição. Temos que pensar passo a passo, mantendo os pés nos chão e trabalhando sério”, disse o jogador do Fortaleza
 
Pensando no confronto, a diretoria do Leão abriu mão dos ingressos para a partida e viajará rumo a Paraíba ainda nesta quarta-feira, 19. Portanto, nenhum torcedor do Fortaleza poderá acompanhar a partida desta sexta caracterizado. 

FONTE O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário