quarta-feira, 12 de julho de 2017

Internacional vence Ceará fora de casa e segue na cola do G-4 da Série B

O Internacional foi bem na noite desta terça-feira e venceu o Ceará por 2 a 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols colorados foram de William Potker e Nico Lopez.

O resultado levou o Inter aos 21 pontos, na quinta colocação da segunda divisão, ainda fora do G-4 - o quarto colocado é o Vila Nova, com 23.
Já o Ceará estacionou nos 18 pontos e caiu três posições na competição, agora ocupando o oitavo posto na tabela de classificação.
Na próxima rodada, o Inter vai a Alagoas enfrentar o CRB, no Rei Pelé. 
O Ceará, por sua vez, joga mais uma vez em Fortaleza, desta vez contra o Juventude, que tem 25 pontos.
No jogo desta terça, o Ceará até começou a partida com mais posse de bola, tentando atacar o Inter, mas acabou penalizado por uma desatenção de sua defesa. 
No lance do primeiro gol colorado, Winck cobrou lateral rápido para Edenílson, que saiu livre dentro da área e cruzou para Pottker empurrar para as redes. 
A partir daí, o Inter teve tranquilidade de sobra para dominar a partida e criar três chances perigosas seguidas. E foi em uma que conseguiu ampliar.

Nico Lopez aproveitou rebote e estufou as redes depois de rebote de cobrança de escanteio, que fez o Internacional recuar e só administrar a vantagem de dois tentos de diferença.

FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário