sábado, 22 de julho de 2017

Fortaleza encerra jejum de vitórias na Série C

O Fortaleza encerrou o período negativo de um mês sem vitórias ao superar o Botafogo-PB, no Almeidão, em João Pessoa, na noite deste sábado, 21. O resultado positivo mantém a equipe de Paulo Bonamigo na segunda colocação do grupo A da Série C pelo menos até a próxima rodada, quando o Tricolor enfrenta o Salgueiro no Presidente Vargas.

O Leão abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo em jogada ensaiada de escanteio, que resultou no gol de cabeça do lateral Bruno Melo. Mesmo jogando com um a menos desde o 23 minutos do segundo tempo, devido a expulsão do lateral Jefferson com o acúmulo de dois cartões amarelos, o Leão segurou o resultado sem sustos diante de um Belo com pouca criatividade ofensiva. 

Enquanto se manteve na igualdade numérica dentro de campo, o Fortaleza jogou um futebol simples com boas jogadas pelas laterais, fruto da ação ofensiva do quarteto Jefferson, Pablo, Bruno Melo e Éverton. Paulo Sérgio, sempre se movimentando a frente dos zagueiros adversários, também era boa opção no ataque. Após a expulsão, Bonamigo recuou o time e travou as principais ações do Botafogo.

Aos 44 minutos, o zagueiro do Belo, Bruno Maia, foi expulso em disputa de bola, resultando na reação do Fortaleza. Aos 46 minutos, Everton foi derrubado na área, e o juiz marcou pênalti. Bruno Melo bateu e selou a vitória tricolor.


FONTE :O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário