quarta-feira, 19 de julho de 2017

FCF tentará efeito suspensivo para Guarany jogar contra Globo de portões abertos

Enquanto o elenco do Guarany de Sobral se prepara para mais um mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez válido pelas oitavas de final da competição, contra o Globo-RN, a diretoria do clube tenta liberar o Junco para receber torcida no domingo, 23, via liminar. Nesta terça, 18, a Federação Cearense de Futebol anunciou que vai interceder pelo clube. 

Segundo o diretor jurídico da entidade, Eugênio Vasques, a FCF pedirá concessão de efeito suspensivo ao Guarany, no intuito de que o jogo contra o Globo seja realizado com portões abertos ou, caso o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não aceite, deslocar o jogo para Fortaleza, para que seja liberada a presença de torcida. O bugre já havia entrado com o pedido, que agora será reforçado. 

''A Federação está arguindo entre os fundamentos, os precedentes do STJD, mas também o fato de que o Guarany conseguiu realizar um boletim de ocorrência identificando os invasores de campo, o que preceitua a jurisprudência da corte. Estamos ingressando com isso até amanhã pela manhã (quarta)'', disse Eugênio Vasques. 

O Cacique do Vale foi apenado com perda de dois mandos de campo, pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD, devido invasão de campo, na última partida da fase classificatória da Série D. Contra o Sousa-PB, o time sobralense jogou a partida de volta, em casa, com portões fechados.


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário