terça-feira, 11 de julho de 2017

Embalados, América e Boa Esporte se enfrentam na Série B do Brasileiro

Embalados nesta Série B, América e Boa Esporte duelam nesta terça-feira, às 20h30, pela 12ª rodada da competição. O Coelho, que não perde há mais de um mês, busca a 4ª vitória nos últimos cinco jogos. A equipe do Sul de Minas, invicta há cinco jogos, quer reencontrar a vitória após empatar em casa na última rodada.

O América vive seu melhor momento nesta Série B. Após iniciar a competição oscilando entre altos e baixos, o time de Enderson Moreira encontrou equilíbrio e já não perde há seis rodadas. A última derrota foi por 2 a 0 para o Vila Nova-GO, na 6ª rodada, em Goiânia, no dia 9 de junho. Desde então, o Coelho conquistou três vitórias e três empates, chegando à 3ª colocação, com 20 pontos, cinco a menos que o líder Juventude.

Diferentemente do que estava fazendo nas últimas rodadas, o técnico Enderson Moreira não poderá repetir a escalação da equipe que empatou em 1 a 1 com o Paraná na sexta-feira. O comandante alviverde fará mudanças na lateral-direita, no meio e no ataque.

No meio-campo, Ernandes cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo. O substituto dele será David, que chegou ao clube no fim de junho e terá sua primeira oportunidade como titular.

Outro que não entrará em campo é Christian. O volante, que vinha atuando improvisado na lateral direita, deixou a partida contra o Paraná ainda no intervalo reclamando dores no tornozelo direito. O departamento médico alviverde constatou apenas uma torção no local, mas ele será poupado do duelo. Christian será substituído por Norberto, que era titular até se lesionar.

No setor ofensivo, a mudança de Enderson será por opção. O meia-atacante Matheusinho assumirá a vaga de Hugo Cabral, passando a ser companheiro de Luan e Bill no ataque do Coelho

Boa Esporte

Assim como o América, o Boa Esporte também vive o seu melhor momento nesta Série B. A última derrota da equipe de Varginha foi para o Goiás, por 4 a 1, pela 7ª rodada do campeonato, no dia 13 de junho. O revés culminou com a demissão do treinador Julinho Camargo e a contratação de Nedo Xavier, velho conhecido da torcida boveta.

Desde que Nedo chegou, o time não perdeu mais. Nos últimos cinco jogos, a equipe de Varginha acumula três vitórias e dois empates. O último deles foi um 0 a 0 contra o CRB, no sábado, no Sul de Minas.

Apesar da boa arrancada, o Boa Esporte ainda não se sente confortável na competição. Na 13ª colocação, com 16 pontos, o time está a quatro do Villa Nova-GO, primeira equipe no G-4, e a quatro do Figueirense, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento à Série B.

AMÉRICA X BOA ESPORTE

Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e hora: 11 de junho (terça-feira), às 20h30
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS/CBF)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS/CBF) e Leirson Peng Martins (RS/CBF)

América
João Ricardo, Norberto, Rafael Lima, Messias e Pará; David, Zé Ricardo e Renan Oliveira; Matheusinho, Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Boa Esporte
Daniel Luiz; Ruan, Douglas Assis, Caíque e Paulinho; Escobar, Diones e Fellipe Mateus; Ramon, Reis e Wesley; Técnico: Nedo Xavier


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário