ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Criciúma fica no empate em casa e amplia jejum do Paysandu

O Paysandu esteve próximo de reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Ficou à frente do placar diante do Criciúma na maior
parte do segundo tempo da partida disputada na noite desta terça-feira, mas acabou vazado e deixou o Heriberto Hülse com um não muito lamentado empate por 1 a 1.
Assim, o Paysandu ampliou o seu jejum para nove jogos sem vencer na segunda divisão nacional, ficando ameaçado de rebaixamento, com 14 pontos ganhos. O Criciúma agora não perde há oito rodadas, mas já são três empates em sequência, chegando aos 17 pontos.
Apesar de jogar em casa e contra uma equipe em mau momento, o Criciúma acabou surpreendido no início da etapa complementar. Aos seis minutos, após cruzamento da esquerda, Fernando Lombardi desviou de cabeça para o meio da área, e Bérgson completou para dentro também pelo alto.
Com a vantagem no marcador, o Paysandu fortaleceu a sua marcação, mas acabou castigado aos 31 minutos. Diego Giaretta cabeceou para a rede depois de uma cobrança de escanteio e fez a alegria do público local.
A igualdade entusiasmou o Criciúma, que se lançou ao ataque nos minutos finais. Do outro lado, o Paysandu passou a valorizar bastante o tempo. O goleiro Emerson, que deixou a torcida da casa inconformada por cair em campo, precisou ser substituído por Marcus Milanezi.
Criciúma e Paysandu têm novos compromissos pela Série B ainda nesta semana. Enquanto o time catarinense enfrentará o Goiás na sexta-feira, outra vez no Heriberto Hülse, o paraense jogará contra o Vila Nova no dia seguinte, no Serra Dourada.
FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 1 PAYSANDU
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 11 de julho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Diogo Mateus, Barreto, Raphael Silva e Silvinho (Criciúma); Emerson, Bérgson e Peri (Paysandu)
Gols: CRICIÚMA: Diego Giaretta, aos 31 minutos do segundo tempo; PAYSANDU: Bérgson, aos 6 minutos do Segundo tempo
CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima (Jocinei), Barreto e Douglas Moreira (Alex Maranhão); Alisson Farias, Lucão e Silvinho
Técnico: Luiz Carlos Winck
PAYSANDU: Emerson (Marcus Milanezi); Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto e Jhonnatan; Magno (Daniel Amorim), Bérgson e Welinton Junior
Técnico: Marquinhos Santos


FONTE :MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário