ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Corinthians e Flamengo empatam em Itaquera em duelo eletrizante

Corinthians e Flamengo fizeram um jogaço em Itaquera. O Timão foi melhor na primeira etapa e saiu na frente com Jô. No segundo tempo, o Rubro-Negro voltou bem melhor, empatou e poderia ter até virado. O empate foi o destino de um duelo eletrizante. 

O time do Parque São Jorge segue na liderança do Campeonat
o Brasileiro, com 41 pontos. A equipe da Gávea fica em quinto, com 29.
Jô faz dois, mas só leva um 
Mesmo muito vaiado pela torcida corintiana, Paolo Guerrero conseguiu criar as primeiras chances de gol do Flamengo. Tanto dentro, quanto fora da área, o atacante mandou sem acertar o gol. 
O Corinthians parecia não se importar muito com as descidas do rival. Sabia que, quando a chance no ataque aparecesse, não iria desperdiçar. Assim o fez, mas não contando com um erro da arbitragem.
Maycon recebeu bela bola de Marquinhos Gabriel na área e rolou para Jô, na pequena área, empurrar para dentro. O bandeira assinalou impedimento, mas não havia: nem de Maycon e muito menos de Jô. 
Só que Jô teve outra oportunidade. Dessa vez, não havia como marcar impedimento: o atacante recebeu de Balbuena (grande antecipação e ótimo passe do paraguaio) pouco depois do meio de campo, arrancou em contragolpe e bateu cruzado para vencer de novo o estreante Diego Alves. Dessa vez, o 1 a 0 foi para o placar. 
O Rubro-Negro fez muito pouco para reagir. Diego participou pouco do jogo e Éverton Ribeiro, quem mais tentou se movimentar na frente, não teve muita companhia. 
Fla melhora, empata e poderia até ter vencido 
Diego enfim apareceu e foi decisivo no começo do segundo tempo. O meia acertou lindo passe para Guerrero, na pequena área, mas o peruano não conseguiu concluir bem. 
Com a entrada de Arão, o time de Zé Ricardo passou a ter mais opções de jogo no campo de ataque. As chances apareciam. Juan também teve chance na área, e finalizou certo. O zagueiro cabeceou como manda o manual, mas Cássio se agigantou para evitar o empate. 
A zaga corintiana seguiu com dificuldade em marcar Juan na área. Aos 26, o zagueiro tocou de cabeça para seu companheiro de zaga, Réver, que mandou de voleio e conseguiu vencer Cássio para empatar. 
O Fla construiu linda jogada logo após o gol e quase virou. Guerrero tabelou com Berrío, e a bola foi de Willian Arão para Diego, na cara do gol. O meia não conseguiu ser decisivo, e perdeu grande oportunidade. 
O Rubro-Negro pressionou, e merecia a virada. Após cruzamento da direita, Pedro Henrique desviou e quase marcou contra, A bola explodiu no travessão. 
Mesmo bem inferior ao rival, o Timão também teve uma grande chance de vencer. Jô recebeu na área e bateu cruzado. Diego Alves se esticou para espalmar. Empate eletrizante em Itaquera! 

FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário