sexta-feira, 7 de julho de 2017

Com retorno de Élton, Chamusca define relacionados para o jogo entre Figueirense x Ceará

Um treino técnico tático realizado na manhã desta quinta-feira, em Porangabuçu, encerrou a preparação local do Ceará para o duelo contra o Figueirense.
Logo após a atividade, o técnico Marcelo Chamusca definiu uma relação de 18 jogadores, que entraram em regime de concentração e seguem na tarde desta quinta-feira (6) para Santa Catarina. 


Entre os relacionados, a grande novidade fica por conta do retorno do atacante Élton, que superou uma lesão muscular e está à disposição do jogador. Ele não atua desde o jogo contra o América-MG, em junho, pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro. 

Em relação ao grupo do jogo passado, contra o Paraná, as ausência são as dos atacantes Rafinha e Arthur, por opção técnica, e do lateral-esquerdo Romário, que terá que cumprir suspensão automática, por ter sido expulso contra os paranaenses. 

O Ceará desembarca em Floripa na noite desta quintafeira. E nesta sexta-feira faz um treino no local do jogo, no CT do Avaí-SC. O duelo entre Figueirense x Ceará está marcado para este sábado, as 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Confira os relacionados do Ceará:
Goleiros: Éverson e Fernando Henrique
Zagueiros: Rafael Pereira, Valdo e Luiz Otávio
Laterais: Tiago Cametá e Rafael Carioca
Volantes: Raul, Richardson, Pio e Jackson Caucaia
Meias: Ricardinho, Pedro Ken e Cafú
Atacantes: Magno Alves, Roberto, Elton e Wallace Pernambucano

FONTE :O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário