quarta-feira, 26 de julho de 2017

Barcelona acerta com Philippe Coutinho e agora tenta convencer Liverpool, diz rádio

O Barcelona avançou na negociação com o brasileiro Philippe Coutinho. Segundo informações da rádio catalã “RAC1”, clube e jogador já chegaram a um acordo, mas ainda
falta convencer o Liverpool, que já rejeitou uma proposta de 72 milhões de libras (R$ 290 milhões) e disse não ter interesse de vender.

Na terça-feira, os dois maiores jornais esportivos da Catalunh
a, o “Sport” e o “Mundo Deportivo”, estamparam Coutinho em suas capas, com a informação de que o Barcelona teria enviado representantes à Inglaterra para negociar com o Liverpool e dar a “última cartada” no negócio.
Coutinho assinou um contrato com o Liverpool válido por cinco anos em janeiro, e o acerto não prevê cláusula de rescisão. O interesse do Barcelona começou a ganhar força novamente em meio às especulações de que o também brasileiro Neymar poderia estar de saída para PSG.
Perguntado na última semana se Coutinho não estava à venda e sobre o interesse do Barcelona, o técnico Jurgen Klopp respondeu apenas que “sim”, confirmando que o brasileiro não sairia.
“Isso não é nesta manhã ou ontem, não mudou. Phil é um jogador muito importante para nós. Ele está tentando retomar seu ritmo, mas não há dúvida sobre sua qualidade. Ele é muito inteligente tanto ofensivamente, quanto defensivamente. O mais importante é que não somos um clube vendedor.”
FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário