quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bandeira garante Zé, diz que Palmeiras tem sido favorecido e ironiza Cuca: 'Tô com pena'

Após o empate entre Flamengo e Palmeiras, por 2 a 2, nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, o clima ficou tenso no estádio. Torcedores protestaram e pediram a saída de Zé Ricardo. No entanto,
o presidente Eduardo Bandeira de Mello garantiu a permanência do comandante rubro-negro.
- Ele vai continuar, é o nosso treinador. Temos confiança t
otal no trabalho dele, respeito a opinião de parte da torcida. A confiança nele (Zé) é total. O que a torcida está revoltada mesmo é com a arbitragem de hoje, calamitosa, com erros para o mesmo lado. Quando erra para um lado só, é questão de avaliar se isso é coincidência. Isso é motivo para a nossa torcida estar chateada - disse o mandatário rubro-negro.
Bandeira ainda ironizou o técnico Cuca, do Palmeiras, que reclamou dos cartões amarelos recebidos por sua equipe, e disse que o Alviverde vem sendo beneficiado pela arbitragem.
- Tô com pena do Cuca e do Palmeiras. Está certo que o Palmeiras tem sido favorecido pelas arbitragens, mas não sabia que eles tinham o direito de imunidade contra amarelos - disse.
Bandeira foi cobrado por um grupo de torcedores ao fim da partida. Os rubro-negros pediam a saída do técnico Zé Ricardo e discutiram com o presidente. Após o ocorrido, o mandatário amenizou as reclamações.
- O torcedor tem o direito de reclamar, desde que não seja de maneira violenta. Outros torcedores prestaram apoio. Temos que nos pautar no que achamos que é correto. Sei que tem gente que não gosta do meu trabalho, da comissão técnica, mas respeitamos e vamos seguir em frente - garantiu.


FONTE MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário