segunda-feira, 10 de julho de 2017

Atletas do Flamengo lamentam briga após clássico

A vitória sobre o Vasco em São Januário fez o Flamengo assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o fato que marcou o clássico foi a briga nas arquibancadas do estádio cruzmaltino após o apito final. Os jogadores rubro-negros tiveram que esperar a situação acalmar para poderem ir para os vestiários. Autor do gol da vitória, Éverton lamentou o
ocorrido.
“O resultado foi importante, mas neste momento a gente lamenta o que aconteceu. Muitas famílias vêm ao estádio, com crianças e estão passando por isso”, disse.
O recém-contratado Éverton Ribeiro, que deu a assistência para o gol, foi outro que que ficou preocupado com os torcedores.
“Os torcedores vêm assistir a um espetáculo e lamentamos que estejam passando por isso. Espero que as pessoas de bem que estão nas arquibancadas estejam bem”, declarou.
O meia Diego não criticou a escolha da diretoria do Vasco em escolher São Januário como palco do jogo.
“O Vasco tem todo direito de mandar os jogos em São Januário. Claro que não com o intuito de gerar brigas, mas sim de se sentir em casa. Viemos aqui, jogamos limpo e vencemos”, afirmou.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando terá confronto direto contra o Grêmio, na Ilha do Urubu. Para esta partida, o técnico Zé Ricardo terá que ver a situação de seus jogadores para definir a escalação, pois perdeu Réver ainda antes do jogo, além de Léo Duarte, Rhodolfo e Guerrero, que saíram machucados.


FONTE :GAZETA ESPORTIVA

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário