ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Três jogadores do River Plate são pegos no doping; podem haver mais

De acordo com publicações do tradicional jornal Olé, da Argentina, três jogadores do River Plate foram pegos no exame anti-doping. Um deles, foi o zagueiro Lucas Martínez, que está suspenso
e aguarda contra-prova do exame. No entanto, nesta quinta-feira (22), juntaram-se a ele o meia Camilo Mayada e o atacante Sebastián Driussi.
A equipe da Argentina informou logo depois de constatado o doping do zagueiro, que a substância encontrada (altas doses de diurético que mascaram o uso do relaxante muscular OXA B12) não fazia parte da lista de medicamentos do clube e que o próprio jogador negou ter tomado algo sem orientação médica.Devido à suspensão, Lucas Martínez está fora do confronto de ida diante do Guaraní do Paraguai pelas oitavas de final da Libertadores, no próximo dia 4 de julho. Ele pode ser suspenso de dois a quatro meses por ter sido pego no exame anti-doping da partida contra o Emelec, também pelo torneio continental, em 10 de maio.
Só que os problemas do River Plate podem ser ainda maiores, já que o site Infobae garante que são sete atletas pegos em escândalos do tipo, segundo fontes da Conmebol. Além dos três citados anteriormente, também constam na lista o experiente volante Leonardo Ponzio, o meia Ignácio Fernández, o zagueiro Jonathan Maidana e o atacante Lucas Alario.
Ainda segundo o Infobae, todos os atletas dos Millonarios tiveram o doping constatado em partidas da Libertadores e todos os casos por excesso de diurético. A equipe argentina já teria suspeitas sobre o caso e prepara provas para suavizar a punição junto à Conmebol. O departamento médico acredita que os atletas consumiram um composto vitamínico permitido, mas que na ocasião haveria incorporado uma substância proibida.
Mesmo com os casos de doping, a imprensa da Argentina ainda não informou a respeito de possíveis punições ao River Plate, apenas aos jogadores.
FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário