quarta-feira, 7 de junho de 2017

Pedro Ken e Élton voltam, e Jakcson Caucaia e Arthur se juntarão ao grupo para jogo diante do Brasil de Pelotas

A delegação do Ceará segue viagem de Belo Horizonte para o interior gaúcho, onde enfrentará o Brasil de Pelotas. O time terá duas mudanças nos jogadores à disposição do técnico Givanildo Oliveira. Pedro Ken (suspenso) e Élton (machucado) retornam a Fortaleza, enquanto Jackson Caucaia e Arthur vão se juntar ao grupo.

O meio-campista foi expulso diante do América-MG e irá cumprir suspensão automática no próximo jogo. Já o recém contratado atacante sentiu uma lesão na região posterior da coxa esquerda e fará uma avaliação clínica para saber a gravidade da contusão. Segundo o Departamento Médico da equipe, "a apreciação adequada do quadro clínico do atleta sempre é melhor realizada nas dependências do clube". 

Com isso, pelo menos uma mudança deve ocorrer em relação ao time titular da última partida. Sem Élton, o treinador alvinegro precisará de outra opção para o setor ofensivo. Alex Amado e Wallace Pernambucano surgem como os candidatos mais cotados. 

O Ceará enfrenta o Brasil de Pelotas, no sábado, 10, às 16h30min, no estádio Bento Freitas pela 6ª rodada da Segundona. Com sete pontos, o Vovô ocupa a 11ª posição, enquanto o o time gaúcho está na 7ª colocação (ao lado de ABC e América-MG), com oito pontos ganhos.


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário