sexta-feira, 16 de junho de 2017

Novo lateral esquerdo deve ser fechado até fim de semana

Fortaleza deve fechar contratação de lateral esquerdo até este fim de semana. A informação foi confirmada por Marcelo Paz, vice-presidente e diretor
de futebol do Leão, no programa Trem Bala na Rádio O POVO CBN, nesta quinta-feira, 15. Paz assegurou que a diretoria sabe que falta jogador para posição e que já há uma lista com três nomes.
"Está faltando um lateral esquerdo, todo mundo está ciente d
isso. O próprio Bruno (Melo, atual titular da posição) sabe disso. Ele tem jogado muito bem ao meu ver, é intenso. Mas precisa de outro lateral esquerdo", comentou.
São nove contratações feitas pelo Leão do Pici para competir a Série C do Campeonato Brasileiro, até então, e o lateral que vier é completará dez reforços. Questionado o porquê da demora para encontrar quem ocupe a vaga, o vice-presidente justificou, apontando o cuidado para escolha do nome.
"Está demorando porque  a gente tem sido muito criterioso. Aconteceu com outras contratações, a gente esperou pelo Adalberto muito tempo, que precisou resolver questões contratuais, a gente esperou o Carmona. Não temos direito de errar com quem vier. Estamos com uma lista de três nomes, tenho certeza que o vier vai ser bom, e a gente deve desenrolar nesse fim de semana", disse.
Paz ainda comentou que um 11º reforço está sendo cogitado que seria, conforme o diretor, do " meio do campo para frente". 

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário