quarta-feira, 7 de junho de 2017

"Não temos muito tempo para lamentar", diz Éverson após derrota

A derrota para o América-MG interrompeu a boa sequência do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Éverson, que ficou mais de 300 minutos sem sofrer gols, reforçou que a equipe não pode se deixar abater pelo revés sofrido. De acordo com ele, é preciso já focar na preparação para o próximo compromisso.

"Infelizmente o resultado não foi o que esperávamos, mas não temos muito tempo para lamentar. Agora é foco total no jogo com o Brasil de Pelotas, que vem de vitória fora de casa sobre o CRB. Vamos em busca de um grande resultado. Vai ser uma partida muito complicada e equilibrada", declarou o jogador.

O arqueiro alvinegro mostrou otimismo e afirmou acreditar numa melhora de desempenho nas próximas partidas. 

"Acredito que vamos evoluir muito nas próximas semanas. Só depende da gente. Estamos trabalhando para isso. Não tem faltado luta e entrega de todos aqui para fazer um Ceará cada vez mais forte. Nosso foco é o acesso e vamos atrás deste objetivo".

O Ceará enfrenta o Brasil de Pelotas, no sábado, 10, às 16h30min, no estádio Bento Freitas pela 6ª rodada da Segundona. Com sete pontos, o Vovô ocupa a 11ª posição, enquanto o o time gaúcho está na 7ª colocação (ao lado de ABC e América-MG), com oito pontos ganhos.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário