ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Matheusinho brilha, América vence Santa Cruz e avança na Série B do Brasileiro

Parecia um filme repetido. Jogando em casa, o América dominava o adversário, tinha as melhores oportunidades de gol, mas não conseguia balançar
as redes. João Ricardo não havia sido exigido e Julio Cesar salvou o Santa Cruz em pelo menos duas oportunidades. Aos 33 minutos do segundo tempo, o talento individual sobressaiu. Matheusinho, que estava em campo há apenas seis minutos, driblou dois adversários e mandou no canto para marcar o gol da vitória do Coelho.Resultado de extrema importância, já que o América estava há três jogos sem vencer e se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento. Com os três pontos, o Coelho sobe cinco posições e está na 9ª posição na tabela – a colocação pode mudar até o fechamento da rodada. Com a derrota, o Santa Cruz cai para a 6ª posição da competição.Na próxima rodada da Série B, o América vai até Lucas do Rio Verde, onde enfrenta o Luverdense, às 21h30 de sexta-feira, no Passo das Emas. O Santa Cruz joga em casa no complemento da 10ª rodada. O Coral recebe o Figueirense, na Arena Pernambuco, às 16h30 do sábado. Muito modificado, o América demorou a se encontrar na partida. Não é que o Santa Cruz dificultasse a vida da defesa alviverde. A partida começou muito concentrada no meio de campo. O Coelho levava a melhor no duelo das intermediárias, mas não conseguia a infiltração mais próxima ao gol adversário. Quando Luan e Hugo Cabral inverteram as posições nas pontas e Bill saiu mais da função de centroavante, os espaços começaram a aparecer.

Com boas avançadas de Pará e Christian, o Coelho conseguia as melhores investidas pelas pontas. Aos 20', Zé Ricardo deu belo passe para Bill. O atacante conseguiu a infiltração entre os zagueiros e bateu de primeira, tentando encobrir Júlio Cesar. A bola subiu e caiu na parte de cima das redes.

Depois do primeiro lance de perigo, o América cresceu na partida. Aos 24', Renan Oliveira recebeu pela esquerda e buscou o canto, para defesa do goleiro Coral, que também teve trabalho, um minuto depois, em finalização de Luan. Acuado, o Santa Cruz tentou congestionar o meio-campo. Sem muitos espaços, o Coelho só levou perigo novamente em chute de Christian, que passou por cima.

O América voltou para o segundo tempo chamando o Santa Cruz para o jogo. O Coelho dava mais campo para o adversário atuar e chegar até a intermediária alviverde. Ainda sem conseguir levar perigo ao gol de João Ricardo, o time pernambucano viu os donos da casa finalizarem com perigo em chute de Pará. Jogando em posição mais recuada para puxar o contra-ataque, Luan errou dois passes na saída de bola e irritou a torcida. Enderson lançou Mike no lugar do camisa 11, que saiu de campo vaiado.

Aos 20', o Coelho encaixou seu primeiro contragolpe de perigo. Hugo Cabral intercepta passe de Thiago Primão, avança e manda uma bomba da entrada da área. A bola passa perto, mas por cima do gol de Julio Cesar. Ainda com espaços pelas pontas, Enderson tirou seu armador centralizado para colocar mais um jogador de mobilidade – saiu Renan Oliveira e entrou Matheusinho.

Seis minutos em campo e a joia americana resolveu. Matheusinho recebeu pela esquerda, cortou para dentro, limpou dois adversários e bateu forte, no canto, abrindo o placar no Horto. Aos 33', 1 a 0 América. O Santa Cruz sentiu o golpe e tentou chegar ao empate no desespero. O Coelho soube segurar a vantagem e ainda teve uma chance de ampliar com Bill, que chutou em cima do goleiro, já nos acréscimos.

AMÉRICA 1 X 0 SANTA CRUZ

América
João Ricardo, Christian, Messias, Rafael Lima e Pará (Willian); Zé Ricardo, Ernandes e Renan Oliveira (Matheusinho); Hugo Cabral, Luan (Mike) e Bill
Técnico: Enderson Moreira

Santa Cruz
Julio Cesar; Nininho (Kelvy), Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Thiago Primão, Léo Lima, André Luís (João Paulo) e Bruno Paulo; Halef Pitbull (Augusto)
Técnico: Adriano Teixeira

Gols: Matheusinho, aos 33' do 2ºT (América)
Cartões amarelos: Renato Justi e Bill (América)

Motivo: 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 20 de junho (terça-feira), às 19h15
Público:2.495
Renda: R$ 9.497,00

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES/CBF) 
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES/CBF) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES/CBF)

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário