ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Inter bate Figueirense, volta a vencer na Série B e encosta na zona de classificação

Depois de duas partidas sem vencer, o Internacional acabou com o sofrimento na Série B do Campeonato Brasileiro.
O time colorado derrotou o Figueirense por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na noite desta terça-feira, pela quinta rodada.
O resultado fez a equipe gaúcha salta para o quinto lugar, co
m oito pontos, mas ainda fora da zona de acesso para a elite do Brasileiro. O Figueirense, que perdeu a terceira seguida no torneio, é apenas o 12º colocado, com seis pontos.
Os gols do Internacional foram marcados pelo zagueiro Cuesta e pelo atacante Diego Gonçalves. O Figueirense chegou a empatar com o atacante Henan.Mesmo como visitante, o Internacional tentou buscar o gol para melhorar a situação na Série B, não se intimidando muito na casa do Figueirense. A procura deu resultado.
A equipe abriu o placar aos 15 minutos, o lateral Carlinhos cobrou escanteio aberto, e o zagueiro Cuesta apareceu livre no meio da área. Ele tocou de cabeça e marcou o tento.O jogo passou a ser equilibrado, com os donos da casa tentando uma reação. E ela foi alcançada rapidamente. Aos 22, saiu o empate do Figueirense.
No lance do tento, o meia Dudu Vieira foi lançado na ponta-direita, cruzou para o meio da área e o atacante Henan completou para o fundo das redes.
  • Gol da vitória
A partida terminou empatada por 1 a 1 nos 45 minutos iniciais.
Na volta do segundo tempo, os times mostraram estar muito mais equilibrados. A posse de bola chegou a ser de 50%. Poucos ataques, muita marcação e sofrimento.
Aos 30, o time colorado conseguiu mudar o jogo. O atacante William Pottker recebeu na ponta-direita, cruzou rasteiro para Diego Gonçalves, que marcou.
  • Próximos jogos
No próximo sábado, o Internacional vai se apresentar diante da sua torcida, no estádio Beira-Rio, contra o Náutico, pela sexta rodada da Série B.
No mesmo dia, o Figueirense terá uma longa viagem. O time vai até Natal onde enfrentará o ABC, no Frasqueirão, pela mesma rodada do torneio.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário