quinta-feira, 1 de junho de 2017

Independiente, “Rei de Copas”, vence fora e avança na Copa Sul-Americana

O Independiente mostrou na noite dessa quarta-feira o motivo de carregar a alcunha de “Rei de Copas”. Mesmo depois de empatar sem gols com o Alianza Lima
em Avellaneda, a equipe argentina teve personalidade para superar o adversário por 1 a 0 em pleno estádio Alejandro Villanueva, no Peru, em duelo arbitrado pelo brasileiro Anderson Daronco.
O herói do jogo acabou sendo o atacante Rigoni, mas o único gol da partida pode ser colocado na conta do goleiro Butrón, que acabou dividindo com o próprio zagueiro do Alianza Lima e deixou a bola escapar nos pés do rival, que só teve o trabalho de mandar para o gol vazio.Dessa forma, o Independiente segue vivo na Copa Sul-Americana. Já o Alianza Lima, dá adeus ao sonho de conquistar seu primeiro título internacional na história. Na segunda fase da competição, um sorteio definirá os confrontos e mandos de jogo.
No outro duelo da noite, o Fuerza, do Equador, soube usar o fator casa e, no estádio George Capwell, em Guayaquil, fez 2 a 0 em cima do O’Higgins e também garantiu sua vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana depois de ser derrotado no Chile por 1 a0 no duelo de ida. Valencia abriu o placar no primeiro tempo e Bolaños anotou o gol da classificação já aos 42 minutos da etapa final.


FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário