sexta-feira, 2 de junho de 2017

Flamengo aumenta proposta e fica próximo de fechar com Rhodolfo

O Flamengo está mais próximo de fechar a contratação do zagueiro Rhodolfo, do Besiktas, da Turquia. O Rubro-Negro aumentou a proposta para ter o defensor e pode fechar o acordo muito em breve. Num primeiro momento, o Fla ofereceu 1,2 milhão de Euros, mas agora, de acordo com o site turco Milliyet, o clube carioca está disposto a pagar 1,5 milhão de Euros (cerca de R$ 5,4 milhões).
Rhodolfo não vem sendo muito bem aproveitado no Besiktas.
Em fevereiro do ano passado, o zagueiro de 30 anos sofreu uma lesão no joelho direito e teve de ser submetido a uma cirurgia. Por causa desta lesão, ele perdeu espaço e agora busca um novo clube.
O Flamengo já conta com Réver, Rafael Vaz, Donatti, Juan e Léo Duarte para a defesa. Os dois primeiros vêm sendo titulares, mas o segundo costuma receber muitas críticas por erros cometidos. O argentino Donatti chegou a ganhar uma vaga no time, mas se machucou e ainda está se recuperando gradativamente.
Além de Rhodolfo, o Flamengo está próximo de fechar com Éverton Ribeiro, que está de saída do Al-Ahli Dubai. O atacante Geuvânio também está na mira do Rubro-Negro e pode ser emprestado pelo Tianjin Quanjian, da China, sem custos. No entanto, a negociação vai depender do aval do Santos, que tem prioridade para contratar o atleta de 25 anos.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário