quinta-feira, 22 de junho de 2017

Éverton Ribeiro tem estreia adiada; Fla diz que Ramadã e fuso horário atrasaram processo

Não foi desta vez. Ainda sem ter a situação regularizada, o meia Éverton Ribeiro teve a estreia pelo Flamengo adiada. Esperava-se que ele fosse a campo
nesta quinta-feira, contra a Chapecoense, mas isso não será possível. O nome do atleta não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) dentro do prazo - até às 19h desta quarta - e, por isso, ele está fora
da partida.
O Flamengo correu contra o tempo para tentar relacionar o meia, porém o ex-clube do atleta, o Al-Ahli, não enviou uma documentação dentro do prazo.
Sem poder escalar Éverton Ribeiro, Zé Ricardo vai manter o garoto Vinicius Júnior, de apenas 16 anos, no time titular. O Flamengo deve ir a campo com Thiago, Rodinei, Réver, Juan (Rhodolfo) e Trauco; Cuéllar (Arão), Márcio Araújo e Diego; Vinicius Júnior, Éverton e Guerrero.
Por outro lado, Zé Ricardo poderá contar com Rhodolfo, que deve ficar no banco de reservas nesta quinta-feira. O defensor teve o nome publicado no BID na tarde desta quinta-feira e tem condições de jogo contra a Chape.
Em nota divulgada na noite desta quarta-feira, o Flamengo explicou por que não poderá contar com o novo camisa 7.
- Na abertura da janela de transferências internacionais, o Flamengo solicitou as inscrições dos atletas Rhodolfo e Éverton Ribeiro. Prontamente, a Federação Turca enviou o Certificado de Transferência Internacional (ITC) à CBF, que fez o registro do atleta no BID> Ao mesmo tempo, foi feita soliticação à Federação dos Emirados Árabes, mas a entidade não enviou o ITC dentro do prazo para que o jogador Éverton Ribeiro tivesse condições de jogo para a partida contra a Chapecoense. Vale ressaltar que, além da grande diferença de fuso horário, o país está em período de Ramadã, o que também colaborou para o atraso do processo - justificou o clube carioca.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário