ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Em amistoso contra Argentina, Tite defende invencibilidade na seleção

O principal clássico das Américas terá mais uma página escrita amanhã cedo. No horário em que milhões de pessoas no continente estarão tomando café, Brasil e Argentina estarão entrando em campo para um amistoso em Melbourne, na Austrália, marcado para começar às 7h05min da manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira, 9. A partida terá transmissão ao vivo da TV O POVO (UHF 48, Net 24, Multiplay 23). 

Apesar de não valer por competição oficial, o duelo é cercado de expectativa por circunstâncias que envolvem os dois treinadores. No lado brasileiro, Tite está prestes a completar um ano à frente da seleção. Ostenta 100% de aproveitamento, com nove vitórias em nove jogos. Também já garantiu vaga na Copa do Mundo de 2018 e, de quebra, recuperou a liderança do ranking da Fifa para o Brasil. 

Entre os argentinos, o destaque fica por conta do início da era Jorge Sampaoli, que fará diante da Canarinho a sua estreia como técnico dos hermanos. 

Brasil e Argentina voltam a se enfrentar setes meses após o último encontro, nas Eliminatórias Sul-Americanas. Naquela ocasião, com ataque em noite inspirada, a seleção venceu por 3 a 0, com show de Neymar no Mineirão. 

Mas o principal craque brasileiro, liberado para férias, não estará em campo amanhã. Sem ele, caberá ao trio Philipe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus fazer frente ao trio ofensivo da Argentina, formado por Messi, Dybala e Higuaín. 

Além de Neymar, o time tem outros quatro ausentes, de férias: os zagueiros Miranda e Marquinhos e os laterais Daniel Alves e Marcelo. Tite já definiu os substitutos. Thiago Silva e Gil formam a zaga. Fagner assume a lateral direita e Filipe Luís, a esquerda. 

Após este amistoso, a seleção segue em Melbourne para enfrentar a Austrália, na terça-feira, 13. 

TV O POVO transmite amistosos da seleção brasileira na Austrália
O jogo desta sexta-feira, 9, marcará o início de um novo modelo de transmissão de jogos da seleção brasileira, que passam agora a ter toda a execução a cargo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nos amistosos realizados em Melbourne, na Austrália, a entidade fechou contrato com duas emissoras. Uma delas é a TV Cultura, que será responsável pela transmissão em canal aberto. Afiliada da emissora paulista, a TV O POVO (UHF 48, Net 24, Multiplay 23) exibirá os jogos da seleção para o estado do Ceará. 

Para Marcos Tardin, diretor geral da Fundação Demócrito Rocha, do Grupo de Comunicação O POVO, a oportunidade coroa um novo momento vivido pela emissora. “No ano de seu décimo aniversário, a TV O POVO vive um momento muito especial, cercada de boas notícias. Nos próximos dias vamos anunciar a exibição de uma série de programas inéditos produzidos através do Prodav 08, em julho devemos fazer uma chamada pública para receber projetos de produtoras independentes do Ceará e até setembro teremos a digitalização do nosso sinal”, afirmou. 

As partidas serão exibidas também pela TV Brasil, mas em rede fechada. Além das duas emissoras de TV, os amistosos da seleção ainda serão transmitidos pelo Facebook da CBF e pelo aplicativo Vivo Futebol, da operadora de celular Vivo. O portal Uol também mostrará os jogos. Com sinal único gerado pela CBF, os jogos terão narração de Nivaldo Prieto, com comentários de Pelé e Denílson, que farão a transmissão direto de Melbourne. 

Até o ano passado, a Rede Globo transmitia todos os amistosos da seleção. A CBF tentou firmar parceria com a própria Globo e a TV Bandeirantes, mas não entrou em acordo financeiro para a exibição das partidas.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário