segunda-feira, 12 de junho de 2017

Demissão? Bandeira de Mello banca permanência de Zé Ricardo: "terá o tempo que for necessário"

O Flamengo continua decepcionando no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), o Mengão ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Avaí, na Ressacada,
resultado que fez o time cair para o 15º lugar do torneio, com apenas sete pontos. A posição e o desempenho estão muito aquém do esperado.
A situação tem feito o técnico Zé Ricardo ser muito questio
nado, e alguns veículos apontaram que o treinador seria demitido neste domingo em caso de novo tropeço, o que ocorreu. No entanto, o comandante não só não perdeu seu cargo, como recebeu o apoio do presidente Eduardo Bandeira de Mello, que bancou sua permanência.
"Teve um ano de tempo e vai ter o tempo que for necessário. Ninguém está falando em substituição do Zé, a não ser alguns jornalistas que devem estar torcendo para ele cair, mas isso não vai acontecer. Ele tem a minha confiança e vai continuar trabalhando", afirmou o mandatário rubro-negro."Mas alguém falou isso (demissão neste domingo em caso de tropeço)? Acho que tem gente que se imagina no lugar do dirigente do Flamengo e inventa o que teria feito se estivesse na reunião. Prefiro que vocês acreditem nos verdadeiros dirigentes do Flamengo em vez de ir atrás de especulação de gente que tem até tipo de outro interesse", completou.
"Gostaria que nossa torcida compreenda a situação pela qual estamos passando. Ninguém está gostando. Não faltou empenho, talvez tenha faltado confiança. Está todo mundo chateado e todo mundo querendo sair dessa. Só vamos sair dessa com aquilo que temos de melhor, que é a nossa torcida, o nosso maior patrimônio", concluiu.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário