ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

sábado, 3 de junho de 2017

Cristiano Ronaldo nega rivalidade com Messi: “É um craque e gosto de vê-lo jogar”

Cristiano Ronaldo é um obstinado. Isso fica claro quando vemos o esforço que ele faz para estar no seu melhor nível, mesmo
que não consiga todas as vitórias que gostaria. Até porque ele quer todas. Ele é um apaixonado por futebol e, como tal, gosta de ver grandes jogadores. Um deles é Lionel Messi. Foi o que ele contou em entrevista à Fox Sports Argentina. Craque nos campos, Ronaldo disse que a rivalidade com Messi é coisa da imprensa e que gosta de ver o companheiro jogar.
“Minha rivalidade com o Messi é coisa da imprensa. Minha relação com ele é cordial e nos respeitamos mutuamente”, afirmou o jogador. “Não sou amigo de Messi, mas somos companheiros. Tenho uma relação muito boa com ele”, declarou o português. “Não considero Messi um rival, é um companheiro de profissão. É um craque e gosto muito de vê-lo jogar”.
A determinação de Cristiano Ronaldo é algo que o faz se identificar com jogadores sul-americanos. E ele explica: “Os jogadores sul-americanos não dão nada de graça, gosto deles. E os argentinos lutam muito, como eu. Me identifico com eles”, declarou o jogador. De fato, uma das características mais marcantes de Ronaldo é a sua persistência. Não é por acaso que tornou-se um jogador mais completo com o passar dos anos – e de muitos treinos.
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi acabam sendo colocados como rivais muitas vezes por defenderem clubes que são absolutamente rivais. Mais do que isso: são os dois melhores jogadores da sua geração por uma larga vantagem. Desde 2008, monopolizam os prêmios do tipo. Não que os prêmios sejam a única coisa que importa, mas os dois são as duas maiores estrelas do futebol mundial pelo futebol que jogam, semana após semana.
Messi e Ronaldo são diferentes, claro. As características em campo e fora dele também são bem diferentes. Ronaldo tem talento, mas é um tipo diferente de Messi. E talvez um dos motivos que façam Ronaldo estar disputando em um nível tão alto, ao lado de Messi, é a sua imensa dedicação à profissão. “Eu me dedico mais que os demais para poder ganhar mais que os demais”, ele explica. “Se eu não fosse profissional, não teria ficado tantos anos no nível mais alto”.
As palavras de Cristiano Ronaldo elogiando Messi mostram como não tem sentido essa loucura que às vezes vemos de colocar admiradores dos dois craques em lados opostos, se odiando. Os dois são craques e merecem ser admirados. São dois jogadores que já entraram para a história, independente do que fizerem daqui para frente. Serão lembrados por todos que amam o futebol.
Nem sempre os craques são apaixonados por futebol. Por vezes eles são apaixonados por serem craques, por jogarem futebol e não muito mais que isso. Não parece ser o caso de nenhum dos dois supercraques. E Ronaldo mostra isso ao falar sobre Messi e de gostar de assisti-lo – mesmo que seja de um rival.
Isso o torna mais próximo de todos nós, apaixonados por futebol, que assistimos jogos, por exemplo, do Real Madrid de Cristiano Ronaldo, mesmo sem ter qualquer ligação com o clube, com a Espanha ou com o próprio português. Nós gostamos de futebol e, por mais que não seja uma obrigação dos jogadores, é sempre muito legal ver como um craque se relaciona com o esporte que ele ajuda a ser tão apaixonante.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário