domingo, 4 de junho de 2017

Coritiba vence o clássico e assume a liderança provisória da Série A

Em um clássico bastante equilibrado, com cada time sendo superior em um tempo, melhor para o Coritiba. Com um gol marcado pelo zagueiro Márcio,
aos 16 minutos da etapa final, o Coxa bateu o Atlético-PR por 1 a 0, na tarde deste sábado, no Couto Pereira, e chegou a liderança do Campeonato Brasileiro, com nove pontos.
O jogo começou com muita marcação dos dois times. Assim, a primeira oportunidade perigosa ocorreu em lance de bola parada. Aos sete minutos, após cobrança de escanteio de Matheus Rosseto, o goleiro Wilson, do Coritiba, saiu mal e por pouco Lucho González não abriu o placar para os visitantes.
Com dificuldades na criação das jogadas, as melhores chances do Coxa vieram em contra-ataques. Em um deles, a bola sobrou para Henrique Almeida, que arriscou por cima do gol de Weverton. No segundo, Neto Berola deixou Tomás Bastos em ótima condição dentro da grande área, mas ele dominou mal e permitiu o corte do goleiro atleticano.
Aos poucos o Furacão passou a levar a melhor no meio de campo e passou a levar muito perigo contra a meta alviverde. A principal delas foi aos 23, com Rossetto, em cobrança de falta, que exigiu uma grande defesa do goleiro Wilson. Depois, aos 30, após um cruzamento de Jonathan, da direita, o arqueiro do Coritiba fez mais uma importante intervenção.
Nesse bom momento atleticano, o time do técnico Eduardo Baptista reclamou de dois impedimentos mal marcados pela arbitragem. No primeiro, aos 38 e aos 40, Lucho e Pablo ficaram na cara do gol, mas nas duas ocasiões as jogadas foram invalidadas.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário