ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bruno Silva coloca Botafogo na frente, mas Vitória reage e duelo em Salvador termina empatado

O Botafogo fez um primeiro tempo primoroso, mas permitiu a reação do Vitória na etapa final. Assim a partida no Barradão, em Salvador, terminou empatada por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, pela sétima rodada
d
o Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o Botafogo fica na nona colocação, com nove pontos. O Vitória aparece na 18ª, na zona de rebaixamento, com apenas cinco.
O Botafogo saiu na frente com dois gols do volante Bruno Silva e administrava bem a partida. Parecia que pintava mais uma vitória tranquila para a equipe carioca.
Mas o Vitória reagiu na etapa final. Fez dois gols e igualou a partida. Primeiro diminuiu com o meia Gabriel Xavier. Depois empatou com o atacante Kieza.
  • Botafogo em vantagem
Bruno Silva fez dois gols para o time carioca no primeiro tempo, assegurando a vitória parcial por 2 a 0, em Salvador. Ele chegou a quatro gols no Brasileiro.
O primeiro foi aos 29 minutos. Rodrigo Pimpão mandou a bola para a área. O lateral Thallyson furou ao tentar cortar o lance e ela sobrou limpa para o volante, que finalizou bem.
Aos 42, ele fez o segundo. Dessa vez, João Paulo bateu falta direto no gol. O goleiro, Fernando Miguel espalmou e a bola sobrou para Bruno Silva, que fez de cabela.
  • Reação
O Vitória conseguiu diminuir o placar logo no início da segunda etapa, colocando fogo no jogo no Barradão. O tento saiu logo aos 3 minutos.
O atacante David fez bela jogada individual e cruzou rasteiro para a área. Gabriel Xavier apareceu livre, meio da área, e finalizou bem para o fundo das redes.
O time rubro-negro chegou ao empate aos 30 minutos, com Kieza. A jogada começou com André Lima. Ele recebeu a bola na área, e ajeitou para Kieza completar para o gol.
A reação parou por aí.
Aos 48, o Vitória ainda teve Gabriel Xavier expulso, por reclamação.
  • Próximos jogos
O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
No mesmo dia, o Vitória vai visitar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário