quinta-feira, 22 de junho de 2017

Borja aproveita chance, Palmeiras derrota Atlético-GO e obtém a 2ª vitória seguida no Brasileiro

Muito criticado nos últimos meses, o atacante Borja aproveitou uma das chances que teve e definiu a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, em partida pela nona rodada do Brasileiro.

Com o triunfo, o time alviverde saltou para a sétima col
ocação, com 13 pontos. Está a sete do líder, o Corinthians, que jogará nesta quinta contra o Bahia.
O Atlético-GO é o penúltimo colocado, com seis, na zona de rebaixamento.
Borja marcou aos 45 minutos do primeiro tempo, após cruzamento rasteiro do atacante Róger Guedes. A bola ainda foi mal desviada pela zaga e sobrou para o camisa 9.
No segundo tempo, foi substituído por Raphael Veiga, mas deixou o campo em paz. Foi o terceiro gol dele no Brasileiro - as críticas tem sido justamente pela falta de gols.
Foi a primeira vez que o Palmeiras venceu dois jogos seguidos no Brasileiro. O time iniciou mal o torneio e chegou a ficar quatro rodadas sem vencer.
  • Michel Bastos fora
Ele ficaria no banco de reservas, mas foi cortado antes mesmo da partida começar por conta de uma tendinite. O anúncio foi feito pouco antes do apito inicial.
Até a conclusão da partida, o Palmeiras não havia comunicado sobre a possibilidade de o jogador estar a disposição da comissão técnica para a próxima partida. 
  • 1º tempo difícil
Apesar da última atuação empolgante e de vir com moral, o Palmeiras não repetiu diante do Atlético-GO o mesmo futebol. Mesmo com o rival inferior tecnicamente.
O time alviverde teve mais posse de bola e passou quase todos os 45 minutos iniciais no campo de ataque. Mas não estava criando jogadas para finalizar com perigo.
Com um ou outro contra-ataque bem organizado, o Atlético-GO não ameaçava, mas estava orgulhoso de não sofrer no Allianz Parque. A história mudou nos minutos finais.
Aos 45, Róger Guedes cruzou pelo lado direito, a defesa goianiense falhou ao tentar afastar a bola e Borja, na pequena área, a desviou para o fundo do gol.
  • 2º tempo igual
Os 45 minutos finais não foram tão diferentes dos primeiros.
O Palmeiras continuou com a mesma dificuldade de chegar com perigo ao gol adversário. Apesar de ter mais a bola e ficar no campo do rival, a "retranca" estava impenetrável.
Cuca até promoveu a entrada de Dudu na etapa final. O jogador retornou ao time após cinco jogos ausente. Foi colocado na vaga de Keno. Ao entrar, além de sofrer faltas, perdeu um gol muito fácil de frente para o gol - finalizou por cima da baliza.
  • Próximos jogos
O Palmeiras estará novamente em campo no próximo domingo. O time alviverde jogará contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela décima rodada.
No mesmo dia, o Atlético-GO jogará contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário