ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

domingo, 25 de junho de 2017

Bahia x Flamengo - Mengão busca vitória fora de casa para embalar no Brasileirão

Há quatro jogos sem vencer, o Bahia tem um confronto difícil neste domingo, às 18h30, no estádio Fonte Nova. O adversário é o Flamengo, que vem crescendo na competição, mas que ainda não venceu duas partidas seguidas. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A.O Bahia tentará usar o fator casa para sair da situação incômoda, já que ocupa a 15ª posição com dez pontos. O Flamengo, por sua vez, tenta vencer fora de seus domínios, o que não acontece desde a segunda rodada. O time ocupa o oitavo lugar com 14 pontos.
DESFALQUES
Para o confronto, o técnico Jorginho tem ao menos um desfalque certo. Isso porque o volante Renê Júnior foi expulso na última partida e cumpre suspensão. Matheus Sales, Juninho e Feijão são as opções para o setor.Além do volante, outros nomes também são ausências certas. Edson, Jackson, Wellington Silva e Hernane seguem se recuperando de lesões.
OBJETIVO FORA DE CASA
O lateral Rodinei reconheceu que o Flamengo precisa melhorar fora de casa. O aproveitamento no Rio é muito bom, são 20 jogos, com 11 vitórias e nove empates (no ano), mas fora de casa estamos devendo. Por ser Flamengo, temos que saber da responsabilidade de vestir o manto e buscar a vitória dentro ou fora de casa", declarou.
Para levar a melhor em Salvador, o Flamengo deve ter a estreia de Everton Ribeiro. Matheus Savio também deve ser titular. A grande mudança está na zaga, uma vez que Réver e Juan desfalcam o time. O primeiro está lesionado, enquanto o segundo está suspenso. Rhodolfo e Rafael Vaz são os substitutos.

FICHA TÉCNICA

Fase
Única
Rodada
10ª rodada
Data
25/06/2017
Horário
18h30
Local
Fonte Nova - Salvador (BA)
Árbitro
Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes
Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Bahia-BA
Jean;
Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis;
Matheus Sales (Juninho), Feijão e Vinícius;
Allione, Zé Raphael e Edigar Junio
Técnico: Jorginho
Flamengo-RJ
Thiago, 
Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco;
Márcio Araujo, Willian Arão e Diego; 
Éverton Ribeiro, Matheus Savio e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo


FONTE - MSN






Nenhum comentário:

Postar um comentário