ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Atlético-PR espanta zebra, vence Santa Cruz na Arena e avança às quartas da Copa do Brasil

Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético-PR também se mantém firme na luta pelo título da Copa do Brasil. 

Depois do empate sem gols no Arruda, o time paranaense recebeu o Santa Cruz na Arena da Baixada, conseguiu marcar logo no começo, levou um susto, mas venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação para a fase quartas de final do mata-mata nacional.
Os gols do jogo foram marcados por Nikão, aos cinco minutos da primeira etapa, e Lucho Gonzáles, aos 23 da etapa final. 
A definição do adversário na sequência da Copa do Brasil será por sorteio, que acontecerá na próxima segunda-feira (5), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a partir das 11 horas (de Brasília). Desta vez não haverá restrição, e qualquer um dos classificados poderão se enfrentar.
  • Acomodou?
O torcedor do Atlético-PR precisou de apenas cinco minutos para comemorar o primeiro gol do jogo. Após jogada pela esquerda do ataque, a bola ficou com Nikão, quase na marca do pênalti, que bateu cruzado e fez 1 a 0.
O placar, suficiente para a classificação, fez com que o time da casa tirasse o pé, demontrando estar um pouco "acomodado" com a vantagem, mesmo com o Santa Cruz precisando apenas de um gol para roubar a classificação.
Nos minutos finais da primeira etapa, porém, o Atlético acordou voltou a levar perigo ao gol defendido por Júlio César. O segundo gol do jogo poderia ter saído aos 41, em mais uma finalização de Nikão que, desta vez, encontrou o corte de Anderson Salles em cima da linha.
  • Um carimba a trave, o outro, a vaga
Depois de um primeiro tempo de poucas chances, a volta do intervalo foi agitada. O Santa Cruz criou a primeira chance logo aos dois minutos, com finalização de Halef Pitbull e defesa de Weverton. Logo em seguida foi a vez de Grafite mandar de cabeça e fazer Júlio César trabalhar.
O empate ficou muito perto aos 7 minutos, quando André Luis aproveitou uma falha de marcação do time da casa e finalizou com força, mas a bola explodiu na trave direita de Weverton.
Aos 21, o Atlético teve a chance de matar a classificação com Douglas Coutinho, que havia entrado dois minutos antes. Porém, apesar do lançamento ter deixado o jogador cara a cara com o goleiro, o chute saiu em cima de Júlio César.
Para a alegria da torcida da casa, contudo, não deu tempo de lamentar muito. Aos 23, o mesmo Douglas Coutinho tentou bater para o gol, mas a bola desviou na defesa e sobrou para Lucho Gonzáles, que mandou para a rede.
  • Na sequência
Depois da Copa do Brasil, é hora do Atlético-PR focar no Campeonato Brasileiro. Já no sábado, às 16 horas (de Brasília), o compromisso é o clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira.

No mesmo dia, mas às 16h30, o Santa Cruz joga pela Série B, contra o ABC, no Arruda.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário