quarta-feira, 21 de junho de 2017

Acusado de fraude, Cristiano Ronaldo é convocado a depor no dia 31 de julho

Um juiz do Tribunal de Instrução de Pozuelo de Alarcón, na região metropolitana de Madri,
convocou o atacante Cristiano Ronaldo a depor como investigado no próximo dia 31 de julho, após o craque do Real Madrid ter sido acusado de sonegar 14,7 milhões de euros da Fazenda Pública da Espanha.
O craque português terá que prestar depoimento na manhã da data marcada ao juiz que investiga o caso, segundo o Tribunal Superior de Justiça de Madri.
A Promotoria de Madri acusa Cristiano de criar uma estrutura de empresas para fraudar 14,7 milhões de euros de forma "consciente e voluntária". O atacante também é acusado de cometer quatro crimes contra a Fazenda Pública da Espanha entre 2011 e 2014.
O agente de Cristiano, o também português Jorge Mendes, será ouvido pelo no mesmo tribunal quatro dias antes do jogador. Mendes representa outros quatro atletas investigados por fraude fiscal e o técnico José Mourinho, que hoje se uniu à lista de acusados.
Presidente do Real Madrid mostra preocupação com possível saída de Cristiano Ronaldo: 'Preciso falar com ele'
Mendes também é citado como acusado nas investigações de fraude fiscal contra o atacante colombiano Falcao García, atualmente no Monaco e ex-Atlético de Madrid, do lateral-esquerdo Fabio Coentrão, do Real Madrid, e de Ángel Di María e Ricardo Carvalho, ambos ex-companheiros de Cristiano no principal clube da capital.
Ministro espanhol diz que ninguém é criminoso até condenação
O ministro de Fazenda e Administração Pública da Espanha, Cristóbal Montoro, falou nesta terça-feira sobre as denúncias de fraude fiscal contra o atacante Cristiano Ronaldo e ressaltou que ninguém é criminoso até que seja condenado. No entanto, o ministro pediu que os casos envolvendo os jogadores de futebol sejam investigados de forma exemplar.
ESPN FC: Blogueiro do 'Conexão Merengue' levanta discussão sobre saída de Cristiano Ronaldo
"É lógico que aqueles que geram mais recursos serão mais investigados. As atividades esportivas devem ser exemplares para toda a sociedade, devem ser especialmente escrupulosas em suas responsabilidades e obrigações pela repercussão social", indicou Montoro em um fórum realizado na Espanha.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário