terça-feira, 30 de maio de 2017

Willian é opção do Bayern para possível saída de Douglas Costa, diz jornal alemão

Com o fim da temporada europeia, inicia-se a época de especulações, relacionadas a possíveis transferências de jogadores.
E o meia Willian, do Chelsea, é mais um que tem seu nome vinculado a uma troca de clube.
De acordo com a publicação alemã Abendzeitung, o
brasileiro pode trocar o futebol inglês pelo gigante Bayern de Munique. Para isso, os bávaros precisariam investir um valor de 43 milhões de libras (cerca de R$180 milhões), já que os londrinos não estão dispostos a ceder o atleta.
O objetivo do time de Carlo Ancelotti é ter uma peça que sirva de reposição para os experientes Arjen Robben e Franck Ribéry, que constantemente são desfalques por conta de suas condições físicas.
Atualmente, esta peça é o também brasileiro Douglas Costa. A direção dos alemães, porém, admitem que o ex-gremista pode deixar o clube, em busca de mais oportunidades. O futebol italiano, assim como o Tottenham, são possíveis destinos.
Na próxima temporada, o Bayern tentará defender o título alemão, além de buscar recuperar os troféus da Copa da Alemanha e da Champions League. Willian, por sua vez, também conquistou o Nacional nesta temporada, garantindo seu segundo título da Premier League em quatro temporadas no Chelsea.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário