terça-feira, 16 de maio de 2017

Wanderson, Rogerinho e Daniel Sobralense: trio de ex-jogadores do Leão está na mira do Fortaleza

Após uma estreia de Série C decepcionante, com derrota por 1x0 para o Remo, em Belém, o Fortaleza já está
de volta a solo cearense e trouxe na bagagem uma preocupação: o time precisa de reforços. A meta da diretoria é reforçar os três setores do time, mas há uma clara prioridade em nomes para o setor ofensivo. Na lista de nomes cogitados estão três nomes conhecidos do torcedor. Um deles pode estar muito próximo de voltar ao Pici.

Trata-se do meia-atacante Rogerinho, que neste fim de semana rescindiu contrato com o Burinam United, da Tailândia, e está oficialmente disponível no mercado. Hoje com 30 anos, Rogerinho passou pelo Fortaleza em 2008 e, após marcar um gol no Clássico-Rei do Estadual, ficou conhecido da torcida como "Rogerinho Créu".

Em comunicado no site oficial, o clube tailandês informa que foi o jogador que pediu desligamento do clube alegando, entre outros motivos, questões familiares, já que deseja voltar a jogar no Brasil e criar o filho, uma vez que sua esposa acabou de dar a luz. No início do ano, Rogerinho teve uma lesão muscular, mas se recuperou e está pronto para jogar. 
VELHOS CONHECIDOS
Outro que está na mira do Leão é o meia Daniel Sobralense, que jogou as últimas duas temporadas no Pici. Segundo informações do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN, o Tricolor tenta um acerto com o jogador, que joga atualmente no Paysandu e poderia voltar ao Fortaleza após o término da disputa da Copa Verde. 

O executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin, negou o interesse, mas revelou em contar com outro ex-jogador do Fortaleza: o lateral e meia Wanderson, campeão cearense pelo time, em 2015. O empresário do jogador, contudo, aguarda propostas do exterior para definir o futuro do atleta. 

Já o diretor de futebol do Fortaleza, Marcelo Paz, evita falar em nomes, mas adianta que "até esta terça-feira deve ter boas notícias para a torcida do Fortaleza".


FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário