ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Rodriguinho resolve, Corinthians confirma fama de visitante indigesto e bate Atlético-GO

Ele era volante, mas em 2017 resolveu mesmo virar artilheiro. Mais uma vez, Rodriguinho resolveu a vida do Corinthians neste domingo,
comandou o time em campo e marcou o único gol da vitória por 1 a 0 para cima do Atlético-GO em pleno Serra Dourada, confirmando a fama de visitante indigesto do time alvinegro.
De quebra, o resultado ainda coloca o Corinthians na l
iderança provisória do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 7 pontos na competição, a mesma pontuação do Cruzeiro. Ainda neste domingo, porém, o Grêmio (que tem 6 pontos) visita o Sport e pode reassumir o primeiro lugar.
  • De volante a artilheiro
Rodriguinho sempre foi um meia-atacante, mas muitas vezes fez a função de segundo volante no Corinthians. Boa parte da torcida, inclusive, não gostava nada dele nesta posição.
Desde o ano passado, porém, ele voltou a ganhar liberdade para atacar. E virou simplesmente o artilheiro da equipe.
Neste domingo, ele garantiu a vitória ainda aos 26 minutos do primeiro tempo. Guilherme Arana tabelou com Romero e deu a enfiada perfeita na área. Rodriguinho apareceu de trás e, de primeira, fuzilou o goleiro Felipe para marcar o único gol da partida.
Foi a nona vez que ele colocou a bola nas redes no ano, a mesma marca de Jô na artilharia da equipe. E ele já está a um gol dos 10 que fez na temporada passada, a melhor de sua vida no ataque.
Não por menos, Rodriguinho foi convocado para a seleção brasileira.
  • Estreante no quase
Quem também teve a chance de se consagrar foi Clayson.
Recém-chegado da Ponte Preta, ele entrou em campo aso 26 do segundo tempo no lugar de Jadson. Oito minutos depois, recebeu de Jô e ficou sozinho para avançar para o gol. Rodriguinho ainda fechava pelo meio, mas Clayson preferiu o chute e acabou parando no pé do goleiro Felipe.
  • Visitante indigesto
Se pontuar for a de casa é um dos segredos para se fazer um bom Brasileirão, o Corinthians está em ótimas condições.
Afinal de contas, dos 16 jogos fora de casa que fez até aqui na temporada, o time de Carille venceu 10, empatou cinco e só perdeu uma - diante da Ferroviária no Paulistão.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário