quinta-feira, 11 de maio de 2017

River Plate perde 100%, mas se classifica com antecedência às oitavas da Libertadores

O River Plate-ARG entrou no Monumental de
Nuñez nesta quarta-feira precisando de um empate para se classificar na Libertadores e defendendo seu 100% de aproveitamento. O Emelec-EQU, contudo, complicou o jogo e arrancou o 1 a 1 pela 4ª rodada do Grupo 3 da competição.
Preciado fez o gol dos visitantes, enquanto Rodrigo Mora anotou para os comandados de Marcelo Gallardo,
Com o resultado, o time argentino garantiu classificação às oitavas de final. O River Plate tem 10 pontos, seis a mais que o terceiro colocado Emelec, com duas rodadas ainda por serem disputadas. O confronto direto entre o clube equatoriano e o segundo colocado Independiente Medellín-COL, entretanto, garante matematicamente os donos da casa na segunda fase.
Os visitantes, por sua vez, ficam na terceira colocação com quatro pontos - a dois da zona de classificação. O lanterna da chave é o Melgar-PER, com três pontos ganhos.
O primeiro lance capital aconteceu aos 10 minutos do primeiro tempo. Larrondo recebeu lançamento longo da defesa, invadiu a área e balançou às redes. Porém, o auxiliar levantou a bandeira e anulou a jogada por impedimento.
No segundo tempo, quem abriu o placar foram os visitantes. Aos 14 minutos, Ângulo chutou mascado, o zagueiro Martínez tentou cortar e vacilou, deixando a bola na boa para Preciado empurrar para o gol.
Os mandantes foram atrás do empate oito minutos depois. Auzqui recuperou bola dentro da área e foi derrubado: pênalti. Rodrigo Mora cobrou alto, no canto, deixou tudo igual e fechou o placar.
Na próxima terça-feira, o Emelec visita o Independiente Medellín pela 5ª rodada do Grupo 3. Na quinta, o River Plate viaja ao Peru para enfrentar o Melgar.

FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário