ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Presidente da Chape não teme punição por escalação de jogador irregular: 'Fomos avisados 2 minutos antes'

O presidente da Chapecoense, Plínio David de Nês, o Maninho, assumiu a responsabilidade pela
escalação irregular do zagueiro Luiz Otávio na partida contra o Lanús, da Argentina, na noite desta quarta-feira, com vitória por 2 a 1.

O zagueiro foi fundamental na partida, marcando inclusive o
gol da vitória. O problema é que, teoricamente, ele nem deveria estar em campo. Ele foi expulso diante do Nacional-URU e cumpriu o gancho na Recopa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, mas a Conmebol informou momentos antes da partida que a punição seria de três partidas.
"Foi uma decisão minha, como presidente. A Chape agiu dentro da legalidade. Fomos avisados dois minutos antes do jogo. Estamos tranquilos e conscientes da nossa responsabilidade diante do nosso torcedor e do futebol brasileiro", disse Maninho ao GloboEsporte.com, após a partida em solo argentino.
"Estamos muito convictos. O jogador estava dentro do regulamento, não temos dúvidas disso. Não houve aviso oficial ao clube em nenhum momento e temos provas disso".
"Temos dignidade e vamos nos defender com toda razão dentro do que for definindo pela Conmebol", completou o cartola da Chapecoense.
O técnico Vagner Mancini inicialmente não quis comentar a situação de Luiz Otávio na entrevista coletiva. Mas acabou confirmando que a informação chegou para o clube dois minutos antes do apito inicial contra o Lanús. "Nada oficial, apenas verbal".
Ao GloboEsporte.com também conversou com o árbitro da partida, o colombiano Wilson Lamouroux, que comentou o caso: "O delegado da partida foi informado e avisou ao clube da suspensão. Não é minha área".


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário