sexta-feira, 5 de maio de 2017

Luverdense sai atrás do placar, mas vira e abre boa vantagem na final da Copa Verde

Mesmo tendo saído atrás do placar e não estar jogando no seu estádio natural, o Luverdense conseguiu bater o Paysandu no jogo de ida da final da Copa Verde 2017.
Pela primeira partida da final da Copa Verde 2017, Luverdense e Paysandu entraram em campo e fizeram um excelente jogo, sem contar com o Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o time do Mato Grosso ainda conseguiu uma bela vantagem, vencendo o Papão por 3x1.
Agora, o bicolor da Curuzu terá que vencer por três gols de diferença para conquistar o bicampeonato da competição, o 3x1 levará o jogo para os pênaltis e o 2x0 é resultado que dá título ao time paraense.
Apesar de ter perdido, o Paysandu começou muito melhor e abriu o placar aos seis minutos da primeira etapa, quando Leandro Cearense recebeu, fintou a marcação e lançou na área, Sobralense apareceu e tocou para o gol.
Mas não demorou muito e o time mato-grossense empatou, quando o relógio bateu 11’, Erik aproveitou sobra de Emerson e estufou as redes do goleiro adversário. O Luverdense continuava melhor, a equipe pressionou e chegava bem pelos lados e em bolas paradas e foi assim que a equipe virou. Marcos Aurélio cobrou falta no canto e colocou o Luverdense na frente placar, aos 40 minutos do segundo tempo.
O Luverdense voltou ainda mais ofensivo pra segunda etapa e o resultado disso surgiu aos 10’, quando Paulinho alçou na área, Dalton subiu de cabeça e ampliou o resultado para a equipe do Mato Grosso. Alguns minutos depois, o Papão acabou tendo um jogador expulso, Hayner acabou tomando o vermelho direto.
O segundo jogo entre os times acontecerá no Mangueirão, no dia 16 de Maio, até lá, as equipes jogarão pela Série B 2017.


FONTE - MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário