quarta-feira, 24 de maio de 2017

Luiz Araújo se destaca com golaços em reapresentação do Tricolor

O atacante Luiz Araújo anotou o segundo e decisivo gol
do São Paulo no triunfo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, e comemorou com o gesto de “sai zica”. Se depender do treinamento desta terça, quando o Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda, a má fase realmente deixou o atacante.
Sem os atletas que foram titulares, que ficaram apenas fazendo uma recuperação física na piscina da parte interna do clube, o técnico Rogério Ceni dividiu os jogadores em dois grupos, que se enfrentaram em uma atividade em campo reduzido. No trabalho, Luiz Araújo mostrou grande velocidade e anotou dois golaços, um deles de cobertura, apesar de ter perdido outra chance clara.
A atividade visou fazer com que os atletas superassem as linhas de impedimento adversária. Assim, jogadores-base foram posicionados dos dois lados para representar essa linha de impedimento, e as duas equipes precisavam trocar passes para deixar um dos companheiros na cara do gol sem ficar em posição irregular. No momento da finalização, João Schmidt, Neilton e Gilberto foram os destaques negativos.Em outro campo, Wellington Nem seguiu com a transição física após operação no joelho. O atacante já treina com bola, mas ainda não participou das atividades com os companheiros e não deve estar à disposição neste sábado, contra o Palmeiras. Araruna foi outro atleta que seguiu com os trabalhos físicos em separado.
Além da dupla, o São Paulo não terá Wesley e Thiago Mendes no Choque-Rei. O volante teve uma lesão leve ao torcer o joelho na partida contra o Avaí. João Schmidt e Thomaz são as opções prováveis para substituí-lo, com o primeiro sendo uma alternativa mais defensiva.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando faz o Choque-Rei contra o rival Palmeiras, em partida que teve o horário modificado pela CBF e ocorrerá às 19h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. Tricolor não perde do atual campeão brasileiro em sua casa há 15 anos.


FONTE - GAZETA ESPORTIVA
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário