quarta-feira, 17 de maio de 2017

Givanildo cobra "três ou quatro reforços de qualidade" para a sequência da Série B

Em coletiva que ficou marcada pela saída brusca de Givanildo Oliveira na noite desta segunda-feira, 15, o treinador alvinegro
também comentou sobre a dificuldade de montar a equipe devido ao número baixo de opções. Ele ressaltou a importância do retorno de Magno Alves e apontou que seria difícil escalar a linha de frente se não pudesse contar com o veterano atacante.


"Ia ser complicado de armar essa parte (o ataque) de novo. O Lelê não tem condições, Pedro Ken também, Victor (Rangel) foi embora. Com a volta dele (Magno), eu posso tirar o Wallace do ataque e colocar onde ele jogou nas finais do Estadual", explicou o técnico.

Até o momento, o Vovô já acertou com Roberto e Élton como reforços para o ataque. Segundo Givanildo, "não dá pra ficar adiando" a contratação de novas peças porque o time precisa pontuar no início da competição para não ver alguns rivais se distanciarem.

"Não é só uma questão de quantidade, mas há uma necessidade de trazer uns três ou quatro jogadores de qualidade pra ficar mais forte para a Série B", analisou. 

Para o compromisso contra o Boa Esporte, na noite desta terça-feira, 16, o Ceará não poderá contar com os meias Ricardinho e Pedro Ken, além do atacante Lelê, que tem sofrido com dores recorrentes no joelho direito.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário