quinta-feira, 11 de maio de 2017

Éverson elogia nível do elenco do Ceará e diz que intensidade é o segredo da Série B

Após a conquista do título estadual, chegou a hora do elenco do Ceará focar tudo em seu grande objetivo nesta temporada: conquistar o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A estreia do Vovô na Série B será nesta sexta-feira, 12, às 19h15min, contra o CRB, fora de casa. 

Para o goleiro alvinegro Éverson, o grupo é qualificado e está pronto para obter um bom desempenho durante a campanha na Segundona.

“Acredito que estamos em um nível muito bom para a Série B. Nosso elenco tem muita qualidade, é experiente e tem tudo para fazer uma grande competição. Queremos brigar pelo acesso e vamos atrás deste sonho. Estamos muito motivados para começar a disputa com o pé direito, vencendo e fazendo uma ótima apresentação diante do CRB”, analisou o arqueiro.

No Ceará desde 2015, Éverson é uma das referências da atual equipe alvinegra e esteve nas duas últimas participações do time no certame nacional. Segundo ele, o grande segredo da competição é manter a intensidade do início ao fim da disputa.

“O grande segredo da Série B é ter muita intensidade do início ao fim. É uma competição muito equilibrada e todos vão ter chances. Temos que fazer valer nosso mando de campo buscar pontos fora de casa. Acredito muito no sucesso da nossa equipe durante a disputa”.

FONTE - O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM
JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA  POR GOMES SILVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário